sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Porque fazer um blog?

Meu nome é Júlia, tenho 24 anos e vou casar no dia 11/05/2013.
Até agora, as únicas coisas decididas: O noivo (Felipe) e a igreja (Outeiro da Glória). O noivo já está decidido há 6 anos e meio e a igreja há 2 semanas!!
Ahh, a data... Sim, também está decidida mas quem a decidiu foi a igreja... (Depois eu conto o porque)

Bom, porque resolvi escrever um blog sobre o casamento?
1 - Pra não ficar louca e ter com o que me distrair quando ninguém mais aguentar falar de casamento!
2 - Acho legal ter como recordação desses longos 1 ano e 3 meses que vou ter até o casamento...
3 - Amo buscar blogs pela internet e ficar lendo como foram os preparativos! Se alguém gostar também, vai ter o meu para ler!
4 - Quem sabe eu coloco o link do blog quando fizer o site do casamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário