Anotando as informações antes de dar o sinal no Outeiro, a pessoa da secretaria me disse que no valor estão incluídos: tapete vermelho, iluminação e os sinos... E nada de falar sobre o padre... Tive que perguntar! Sim, está incluído, ufa!
Continuando as perguntas...
- Posso trazer fornecedor de flores e música além dos que vcs indicam? Pode, mas tem uma taxa de R$ 300 por fornecedor. (taxa não ne gente, MULTA!)
- Posso decorar a igreja como eu quiser? Claaaro que não... Ganhei uma planta da igreja com os lugares permitidos para decoração.
- Posso levar um padre de fora? Sim, pode! (Tive que fazer a pergunta indiscreta: Se trouxer o padre de fora também pago a taxa de R$ 300?? Não!!!!!!)
Sobre a música da igreja... Liguei para uma pessoa indicada pela minha avó e a primeira pergunta que ela me fez foi: Quantos músicos vc quer no seu casamento? Não tenho a menor idéia!!! A segunda pergunta foi: Qual tipo de instrumento você gosta mais? Não tenho a menor idéia!!!
To ferrada gente, não sei nada! Preciso escutar músicas de igreja no Youtube! Eu mereço!!!
