sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A igreja...



Em Janeiro, depois que decidimos marcar a data do casamento para o meio de 2013, combinamos que só começariamos os preparativos depois do Carnaval! Grande ilusão!!
Segunda feira chegou e eu comecei a pesquisar os preços, pedir orçamentos para todos os salões de festa etc...
Detalhe: nossas famílias ainda não sabiam do casamento!

Como quem não quer nada liguei para a Igreja do Colégio Santo Inácio (estudei lá) e para minha surpresa nos meses escolhidos (maio, junho, julho e agosto) só tinham 2 datas livres.
Liguei então para o Outeiro da Glória.. e a mesma coisa: 2 datas livres e algumas com pré-reserva.
Foi ai que descobri que se vc quer casar na igreja e escolher a data do seu casamento, decida casar com mais de 1 ano e meio de antecedencia, caso contrário, a IGREJA escolhe o dia do SEU casamento!
Mas tudo bem... não fazíamos questão de nenhuma data especial...

Resultado: não daria para esperar até depois do Carnaval.

Liguei no dia seguinte de novo e o dia 11 de maio tinha ficado livre no Outeiro, fiz a pré reserva, conversei com o Felipe e ele adorou a idéia (quem nos conhece sabe que temos uma eterna briga de que eu queria casar no Santo Inácio e ele não).
Fiquei feliz com a escolha do Outeiro, acabaria com a eterna briga, os pais dele casaram lá, meus avós fizeram Bodas de Ouro lá, todos ficaríam felizes!
Dito e feito: contamos e todos estão felizes!

Data marcada e igreja escolhida: 11/05/2013 no Outeiro da Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário